Irmandade da Alheira

A comunidade da República da Alheira partilha experiências, emoções, sensações, ideias e, às vezes, alheiras. Proporcionaremos também "mesas redondas" e tertúlias virtuais.

segunda-feira, janeiro 22

Special Announcement

Olá party people!
então, que tal correu esse exame de Gestão(para os que fizeram)?Os meninos Steph e Hugo conseguiram acordar a tempo afinal, uuf!hehe Espero que tenha corrido bem.A mim também não.Mas enfim, foi o último para mim meus caros colegas, a correr bem entrei de férias permanentes da universidade(apenas com a reportagem de jornalismo em processo).É uma sensação estranha, porém de certa forma satisfatória.Estou numa fase de grande transição da minha vida, não só deixo a universidade, como deixo a rua nova de santa cruz como morada, e a cidade de Braga, já que rumo a Lisboa em Março - como aliás felizmente alguns de vocês que me acompanharão nessa grande odisseia do estágio. A adicionar a estes eventos, preparo ansiosa e entusiásticamente a minha grande viagem ao Brasil, que tem data marcada já para o próximo dia 31.Ficarei por lá um mês,e espero que os mais curiosos acompanhem esta minha aventura por terras do samba no meu blog ;)
Por vários motivos a ansiedade é, como podem imaginar, IMENSA. Mas este meu desabafo não vem por si só, tem sim um intuito que, naturalmente, envolve COPOS:)) É verdade, pessoal queria convidá-los para uma festinha que eu e minha housemate Rita estamos a preparar lá em casa, já no próximo Sábado, dia 27.Espero sinceramente que possam comparecer!A entrada é livre (vocês são portanto livres de levar uma garrafinha, ou o que seja) e o consumo é, obviamente, obrigatório!
Beijos e abraços pessoal,e espero-vos na Rua Nova de Santa Cruz, 136, 1º direito :)

2 Comentários:

  • Às 24/1/07 18:31 , Blogger Stéphane Pires disse...

    Festa, fiesta caseira! Hmm..acho k podes contar cmg e com uma garrafita!
    bjs

     
  • Às 24/1/07 21:51 , Blogger Leandra Vieira disse...

    Não posso ir, que pena... Agradeço o convite. Vou estar pelo Latino a "ébriar" a noite dos outros. Se quiserem aparecer, estou lá para os receber de braços abertos...;)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial