Irmandade da Alheira

A comunidade da República da Alheira partilha experiências, emoções, sensações, ideias e, às vezes, alheiras. Proporcionaremos também "mesas redondas" e tertúlias virtuais.

sábado, fevereiro 10

Dissecação ao "mar de emoções"

Este escrito era um comment ao post do Dasa, mas resolvi fazer dele um post.

É verdade Dasa Boy! Não posso deixar de concordar contigo. A gala ficou aquém das expectativas criadas. Acho que só vem provar que as noites não programadas acabam por ser as melhores. É por isso que não gosto de fazer roteiros. Mas, independentemente disso, creio que faltou a alegria e a confraternização, tão presentes nas nossas festas. Talvez, por se tratar de uma espécie de despedida, criou-se uma apatia, pouco comum nas festividades da Irmandade. Nostalgia, emoções à flor da pele ou uma certa competitividade, num concurso que não passava de uma brincadeira, acabaram por contagiar a noite, não da melhor forma.
No entanto, sei que o espírito criado em torno deste grupo vai manter-se, talvez não em todos, mas, certamente, em alguns e tu estarás, "claramente", entre esses "alguns". Obrigado pela convivência de quase dois anos. E que a minha partida não seja o início, (porque esse já foi) mas o prolongar de uma grande amizade.

1 Comentários:

  • Às 10/2/07 13:49 , Blogger manu disse...

    Não pude deixar de comentar os vossos posts!! A verdade é que o jantar de facto resultou numa fúria de emoções positivas y negativas! A irmandade é mais do que isso!! O melhor de tudo é que somos capazes de superar qualquer atrito que possa ter existido y continuar a amizade que nos une!! "Bota" felicidade na irmandade!! Espero que surjam muitos mais momentos agradáveis y de compatibilidade entre todos! Adoro-vos! Vocês são o meu melhor vício Irmandade!! ;)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial