Irmandade da Alheira

A comunidade da República da Alheira partilha experiências, emoções, sensações, ideias e, às vezes, alheiras. Proporcionaremos também "mesas redondas" e tertúlias virtuais.

terça-feira, fevereiro 13

Ni in Lx

Amigos,

Há muito que não dou notícias mas a minha vida, como sabem, deu uma grande volta. A semana passada foi caótica. Vim a Lisboa na segunda-feira para a pseudo-entrevista...mas afinal pensavam que eu já ía ficar nesse dia a estagiar. Como ainda não tinha trazido tudo, tive de regressar a Braga na terça-feira e voltar para Lisboa na quarta. Tanta viagem trocou-me as voltas todas...
Quinta-feira comecei, então, o estágio. Todas as manhãs faço 24km até Vialonga. Demoro cerca de meia hora e não apanho muito trânsito, uma vez que ando ao contrário do pessoal que está a entrar em Lisboa. Trabalho num escritório com mais quatro colegas e a nossa chefe. O pessoal é porreiro e estou a aprender coisas interessantes. Basicamente, aquilo que se faz na Continuidade é receber os guiões dos episódios e tratá-los, aos mais variados níveis, de forma a que sigam para a Realização sem falhas. Já visitei os estúdios e a régie – é bom ter contacto com a tão esperada “prática”! A maior dificuldade que estou a ter é a adaptação a este novo mundo. De um momento para o outro, deixei em Braga pessoas que me fazem muita falta. Oxalá a “novidade da coisa” supere as saudades, as recordações e as necessidades.
Espero que esteja tudo bem por aí! Ainda não sei quando volto ao Norte mas, assim que voltar, temos de nos encontrar e matar saudades. Em relação à Irmandade que vem para Lisboa, espero por vocês aqui =)
Já que isto parece mais uma carta do que outra coisa...envio beijinhos para todos e muita sorte para os vossos percursos!
Ah, é verdade! Aquela coisa de tirar cafés e fotocópias, sabem? É mentiraaaaa.... =) Tiro cafés sim, mas são para mim! Ah, ah, ah, ah! Força migos...

4 Comentários:

  • Às 14/2/07 20:06 , Blogger Leandra Vieira disse...

    Hey miúda, alegra-me ter notícias tuas, agora que um novo guião dita o percurso da tua vida ;) Força aí e revela o teu valor…
    Espero que esse estágio supere sobremaneira as tuas expectativas, ou não tivesses tu o carisma e a força de carácter que tens. Potencialidades não te faltam! És uma estrela do Norte a brilhar no Sul...
    Estou contigo, abraço do coração e dias felizes...

     
  • Às 15/2/07 03:08 , Blogger Stéphane Pires disse...

    Aí está a Ni! A dar conta de si!
    Força miúda, brilha! É óptimo receber boas notícias da tua aventura! E não te esqueças que "é difícil dizer-te não quando se olha nos teus olhos" ah..ah!
    Até breve
    bjinhos

     
  • Às 15/2/07 21:24 , Blogger Ana S. disse...

    =) Obrigado pelas palavras amigos! Nesta fase, o vosso apoio é muito importante...
    Tudo de bom para vocês, baci*

    Steph, espero que os nossos olhos se vejam sempre...*

     
  • Às 20/2/07 17:38 , Anonymous Anónimo disse...

    gostei de saber notícias tuas,gaja!!já em estágio?fico contente que afinal tudo tenho corrido bem.Daqui a pouco já tamos todos aí pertinho, beijinho e continuação!***

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial