Irmandade da Alheira

A comunidade da República da Alheira partilha experiências, emoções, sensações, ideias e, às vezes, alheiras. Proporcionaremos também "mesas redondas" e tertúlias virtuais.

quinta-feira, fevereiro 22

Foram bons momentos!

















Alguns momentos da Irmandade na Gala "Alheiras de Ouro 2006"

E pronto! Chegou ao fim a minha aventura em Braga!
Muitos momentos; pessoas; histórias; alegrias...mais do que tristezas; mocas; dramas e afins..
Levo a mala cheia de recordações, e as boas vão-me acompanhar na minha viagem de "expresso" para "A BOLA".
Para além das recordações levo comigo a mais famosa Irmandade de Braga e arredores. Pessoal! Não se esqueçam de aparecerem no espaço virtual, não quero ver ninguém a rescindir "contrato". Vamos permanecer vivos, no virtual e no real. A filial da República da Alheira estará disponível para todos os membros. Ainda não tenho a morada, mas em breve chegará aqui.

Saudações

3 Comentários:

  • Às 22/2/07 05:18 , Blogger manu disse...

    Bem.. escrevi um comment enorme pra nada!! Apagou-se!! :(
    Stephy.. fico contente por ser a primeira a escrever um comment ao teu post!! São 5 de la mañana y não consigo dormir! Acho que aprendi contigo.. as insonias perseguem-me!! Felizmente não foi só isso que aprendi contigo.. foram tantas coisas boas.. tantos momentos juntos.. tantos carinhos trocados!! Juro que te deixava levar as minhas orelhas contigo para Lisboa só para não te esqueceres de mim!! ;p Para além disto.. há a última noite no insólito, repleta de carícias, que incluem 5 xoxos de alegria (limitados - eheh), mais dois xoxos a três (com a aninha)!
    Ainda não foste embora, y o meu coraçãozinho já morre de saudades!! Não gosto de despedidas! Definitivamente não é o meu forte! Mas eu sei que isto é apenas uma pequena separação, visto que eu y o ppl com certeza te vamos visitar a Lisboa!! Já ando a treinar.. "tio"! "Oh querida" veja lá se não se esquece dos seus amigos nortenhos que gostam tanto de si!
    Graças ao blog da irmandade vamos poder permanecer unidos, nem que seja apenas por meio de palavras! Cada um tem um rumo diferente na vida, não dá para evitar, mas espero que todo o carinho que nos une não desapareça y que seja à prova de uns kilometrozinhos!! Afinal de contas o que é a distância hoje em dia.. NADA!!!
    Bem, vou-me ficar por aqui que já tou a tagarelar demais!
    Stephy.. espero que saibas que vou guardar um espacinho no campo superior do lado esquerdo do meu "busto" só para ti!! És especial.. sabes disso!! Não percas esse brilho que tens, nem esse sorriso que ilumina sempre que passas!!
    Um besito da tua amiga fofinha que gosta muito de ti!!

     
  • Às 22/2/07 05:32 , Blogger manu disse...

    Segue viagem meu amigo.. mas com "tranquilidade"!!! eheh Y não te esqueças de manter sempre uma distância socialmente aceitável!! ;p

     
  • Às 23/2/07 23:52 , Blogger Stéphane Pires disse...

    Obrigado pelas carinhosas palavras!
    É bom saber que tenho esse espaço, tão aconchegante, dentro de ti. Foram, mesmo, bons momentos.
    Relativamente à distância socialmente aceitável, sabes que ctg é um pouco difícil respeitar essa premissa.
    Fico à espera da vossa visita, amanhã parto em busca da República da Alheira II!
    Bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial