Irmandade da Alheira

A comunidade da República da Alheira partilha experiências, emoções, sensações, ideias e, às vezes, alheiras. Proporcionaremos também "mesas redondas" e tertúlias virtuais.

quarta-feira, março 7

Mudança saudável!

Hoje, mudei de secção no jornal. Passei para as "Modalidades", foi mudar para melhor. Trabalhei mais, hoje, do que nos quatro dias no "Futebol Nacional". Fiz uma peça, que ocupa um terço da página, sobre o Campeonato do Mundo de Motociclismo, vai ser publicada amanhã, para além de uma breve sobre ciclismo. Aqui tenho trabalho e estou integrado na equipa.
Viva a mudança!!

Saudações

5 Comentários:

  • Às 8/3/07 15:33 , Blogger Leandra Vieira disse...

    Hey miúdo,
    Estivemos, eu e o amigo Dasa, a ler as tuas peças. Entusiasmante, sem dúvida. Temos jornalista...;)
    Força aí, que acompanhamos aqui...

     
  • Às 8/3/07 17:16 , Anonymous Anónimo disse...

    força steph!!que bom que as coisas estão a correr tão bem.Daqui a uns dias já dou ares da minha "Graça" e junto-me à comunidade mourisca;) beijinhos, e continua o bom trabalho!:*

     
  • Às 8/3/07 18:12 , Blogger Stéphane Pires disse...

    Obrigado pelo apoio!!
    Definitivamente, as coisas correm, agora, bem melhor.
    Saudações

     
  • Às 8/3/07 21:23 , Blogger Ana S. disse...

    Migo! Parabéns! Já vi que tás a marcar pontos! Não fosses tu o grande jornalista que (já) és! =) Eta, tanto elogio! =)
    Vamos pós copos este fim de semana?
    Beijo grande...

     
  • Às 8/3/07 21:30 , Blogger Stéphane Pires disse...

    Ni! Bem queria ir prá noite no fim-de-semana, mas, em princípio, vou trabalhar. Mas mm k trabalhe, acho k dá pra sair um bocadinho.
    Temos k combinar!!
    Bj

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial