Irmandade da Alheira

A comunidade da República da Alheira partilha experiências, emoções, sensações, ideias e, às vezes, alheiras. Proporcionaremos também "mesas redondas" e tertúlias virtuais.

sexta-feira, fevereiro 23

Nada es para siempre.....

Steph:

Tudo tem um principio....tudo tem o seu fim.....no fundo, no fundo, não interessa....

O importante é a maneira como se vive a vida...as marcas que deixamos....e as marcas que ficam em nós....
Lembro-me de te conhecer (foi a Leandra que nos apresentou) e de me ver fodido para decorar o teu nome....nada mais....
Com o tempo (as super bocks e as importações marroquinas) fomos trocando histórias, experiências e quando fui a ver, já sabia o teu nome de cor e estava inscrito numa Irmandade (uma cena muito estranha que tem a ver com Alheiras e sabe-se bem lá mais o quê).

Para trás...ficam noites memoráveis no Chave dÓuro, no Insólito e até lá no meio do monte.....

Para a frente....está tudo em aberto...!!!

Sem mais merdas....resta-me dizer que foi um previlégio conhecer-te (apesar de seres benfiquista) e vê lá se não te esqueces de deixar aquela Alheira que andas há tanto a prometer!!!

Abraço e Boa Viagem!!!!!


"Eu tenho meu caminho...tu tens o teu caminho....não existe o Caminho" F. Nietzsche

1 Comentários:

  • Às 27/2/07 00:52 , Blogger Stéphane Pires disse...

    É! Foram noite mt bem passadas!
    Ah! A alheira ficou algures no frigorífico, e era dourada, por isso, passa na República a reivindicá-la.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial