Irmandade da Alheira

A comunidade da República da Alheira partilha experiências, emoções, sensações, ideias e, às vezes, alheiras. Proporcionaremos também "mesas redondas" e tertúlias virtuais.

terça-feira, julho 10

08001 -Barcelona

Olá a todos. Finalmente iniciei o meu estágio. Estou por Barcelona, e é este o meu local de trabalho http://www.la-pinta.net/.
Peço desculpa pela minha negligente ausência, não que tivesse falta de tempo, talvez mais falta de, de alguma coisa. Não o cataloguêmos.
Tenho já bastantes coisas para contar. Hoje há festa no raval, mas a verdade é que a cidade está sempre em festa. ..
Vivo numa simpática casa habitada, imaginem, só por músicos. Somos quatro, mais os viajantes que esporadicamente passam por lá. Esta noite "acolhemos" um pianista que costuma actuar com o Manu Chao. Tem andamento, esta républica, ou albergue, como lhe queiramos chamar.
Esta manha vi o Woody Allen. Estão a rodar um filme em Barcelona...
Também soube que vou em trabalho à Bienal de Veneza. Que duro...:)
Bom, prometo que o próximo post se fará acompanhar de ilustração e será mais detalhado. Estou já atrasada para um encontro, mas dada a importância do post do Steph emergi sem demora. Amanhã, niño, respondo à tal questão.

Um abraço de terras catalanas

2 Comentários:

  • Às 11/7/07 13:03 , Anonymous Anónimo disse...

    e o sonho comanda a vida :)fico mto contente por teres ido para barcelona...espero k korra bem sister...vais deixar saudades!!!aproveita tdo ao máximo miuda,parte tdo muxaxa :) bessitos del bro

     
  • Às 11/7/07 13:42 , Blogger Stéphane Pires disse...

    Faço minhas as palavaras do Dasa Boy. O sonho comanda, muitas vezes, a vida. E esta miúda faz por isso mesmo. Garra, determinação, pró-actividade, vontade, simpatia, boa aura são alguns dos teus atributos. Sabes que és especial. Special women.
    De certeza que vais triunfar.

    Bjs e boa sorte.

    Até breve

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial