Irmandade da Alheira

A comunidade da República da Alheira partilha experiências, emoções, sensações, ideias e, às vezes, alheiras. Proporcionaremos também "mesas redondas" e tertúlias virtuais.

quinta-feira, maio 10

Vais à festa na quarta-feira?

Então pessoal da Irmandade! Está a reunir para o Enterro da Gata!
Eu so vou estar a partir de quarta-feira, dia em que haverá festa na República, (ASSIM ESPERO).
Confimem a vossa presença na festa do reencontro da Irmandade, quarta-feira, deixando um comment neste post. Um comment, uma presença.

Até lá.

7 Comentários:

  • Às 11/5/07 11:51 , Blogger manu disse...

    Stephy, com muito gosto iria à grd festa de reencontro na irmandade.. mas como comecei o estagio esta semana, nao sei se sera possivel comparecer! Ainda tenho que pedir ao patraozinho essa noite pra ramboia total!! Espero que os outros membros da irmandade se possam reunir nessa festança de reunião! Beso pra todos com saudade

     
  • Às 11/5/07 20:16 , Blogger wicked_moon disse...

    Hello pessoal! Eu vou ao enterro da gata! Vocês também vão? Vá lá, tentem ir!!! E depois quanto o jantar também acho que não há problema mas eu confirmo. Um abraço a todos.

    P.S.: Não tenho escrito porque a minha password não me deixa, mas não vos esqueci! Stépnahe, se puderes, manda-me de novo um convite.

     
  • Às 11/5/07 20:17 , Blogger wicked_moon disse...

    Ah, foi a Rita quem escreveu (lol).

     
  • Às 11/5/07 20:18 , Blogger wicked_moon disse...

    E amanhã à imposição das insígnias ninguém vai?

     
  • Às 11/5/07 22:35 , Blogger Stéphane Pires disse...

    Olá Rita! Realmente já há muito k não dás novidades.
    Não precisas de outro convite, só tens k criar uma password no google account, esse problema tem acontecido a toda a gente. Se não conseguires, comunica.
    Então até quarta-feira!
    bjs

     
  • Às 13/5/07 18:04 , Blogger Ana S. disse...

    Olá pessoal! Ontem estive no recinto e vi pouca irmandade...onde andam carago? Ainda não sei até quando vou estar em Braga mas espero rever toda a gente..
    **Beijokas**

     
  • Às 13/5/07 18:19 , Blogger Stéphane Pires disse...

    Olá Ni! Não sabia k ja estavas em Braga. Eu só vou para Braga na quarta-feira. Espero k ainda estejas por lá.
    Bjs

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial