Irmandade da Alheira

A comunidade da República da Alheira partilha experiências, emoções, sensações, ideias e, às vezes, alheiras. Proporcionaremos também "mesas redondas" e tertúlias virtuais.

sexta-feira, maio 11

Um dia havia de chegar a hora..

Bem.. como não há muito para fazer aqui na “Ideias & Conteúdos” e tenho algumas horas de espera até à reunião, decidi vir editar o meu primeiro post na Irmandade. Precisei algum tempo, mas o que conta é que finalmente o escrevi! Para já não há muito para contar. Um trabalhinho de seca como começo (transcrição de uma entrevista de 38 minutos), com um homem que não se percebe muito bem o que ele diz! Agora resta-me esperar pela próxima semana y pelas aventuras que aí virão! Realmente, estar em estágio é alucinante. Agora entendo quando o Steph chegou a Braga y nunca mais se calava com as novidades. Chegamos a um mundo novo. O mundo das ilusões, da espectativa do dia a seguir, da não rotina (no meu caso pelo menos). O meu horário supostamente é das 10h às 19h, mas na verdade nunca chego a horas y isso não é um problema! O necessário é ter o trabalho pronto quando é necessário. Não podia querer melhor.. até porque para mim está a ser difícil habituar-me a acordar cedo.
Novidades ainda não há.. mas espero que num futuro próximo, tenha muito para contar!
Agora resta-me esperar que os poucos dias que posso ir a Braga ao enterro corram pelo melhor. Y que para além disso, encontre muitos de vocês por lá para matar saudades! Afinal de contas, a Irmandade continua apesar das novas vidas que assumiram cada um dos elementos!
Viva a nova vida de estagiário! É preciso ter cuidado com os que nos querem “lixar” y agradecer aos que nos ajudam neste novo caminho que temos de percorrer.
Beso enorme para todos desta doida que vos adora.. Manu!

P.S. – Eu sou a última pessoa que pode dizer isto, porque este é o meu primeiro post, mas sempre que posso tento deixar um comentariozito, mas onde diabo anda a Irmandade toda?! Já quase ninguém escreve como no começo y sinto falta de alguns elementos que simplesmente desapareceram! Vá pessoal.. digam qq coisa, contem peripécias do dia-a-dia. Vou-me é calar antes que vocês me partam toda!! Hasta la próxima niños..

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial