Irmandade da Alheira

A comunidade da República da Alheira partilha experiências, emoções, sensações, ideias e, às vezes, alheiras. Proporcionaremos também "mesas redondas" e tertúlias virtuais.

quinta-feira, março 20

Crash Total

Abandonado.
Esquecido.
Ignorado.

Este é o nosso blog. O que é que as nossas novas vidas nos fizeram? Esquecermo-nos uns dos outros? Não podemos estar juntos mas podemos comunicar. Reatem a Irmandade.

Beijos para todos....

3 Comentários:

  • Às 27/3/08 20:14 , Blogger nuno rodrigues disse...

    ei, o blog ainda vive na memória de alguém! ou melhor, de mais alguém...

    já me tinha ocorrido, numa das vária vezes que passei por cá para ver se havia novidades, escrever um 'post mortem'. é verdade que também eu tenho a minha dose de responsabilidade.

    pois é Ni, falta saber quem mais vai comparecer. ou se serão as nossas palavras já o velório consumado deste canto de passadas discussões exaltadas, de dissertações egocentricas, poemas distraídos e campo de batalha para guerras pessoais e recalcamentos. ehehehe... acho que chegou a ser mesmo muito bom.

    mas, Ni, na realidade , acho que podiamos iniciar aqui a conversa mais privada que alguma vez tivemos - não seria dificil alcançar! - que ninguém apareceria para inteferir. nem sequer para espreitar!

    agrada-me, sinceramente, o facto de teres sido tu a comparecer. ;) não será recíproco mas é a realidade!

    aguardo ansioso pelos proximos desenvolvimentos. e, de preferência, por não ter que depositar uma vela...

    beijos e abraços

     
  • Às 7/5/08 12:06 , Anonymous Anónimo disse...

    "post mortem"...parece-me bem :) claramente o blog continua vivo:) faço mea culpa tb...mas contínuo vivo...a estagiar na comissão de proteção de crianças e jovens em risco, em viana. Pois é, tem sido interessante esta experiência, mais um passo em ft, para a autonomia e satisfação pessoal :) rodriguez, tás por cá? (Portugal)? working? oyé....e tu miuda?lx a arder?héhé...tem de dar ai um salto, tens estado com o pires? contem comigo para um ajuntamento bloguista, ou lá o k isso é ...bjs e abraços p os dois

     
  • Às 29/5/08 22:34 , Blogger wicked_moon disse...

    Hey pessoal! De facto, a Ni Maria tem razão... Isto tem andado parado. A culpa é de todos nós, de facto. Um dia destes (bem próximo, prometo), quando estiver mais inspirada, vou escrever um post. E vocês? Contem coisas! Para quando mais um convívio? Tenho saudades! Lá porque não tenho aparecido no blog não quer dizer que nos "esqueci", nada disso!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial