Irmandade da Alheira

A comunidade da República da Alheira partilha experiências, emoções, sensações, ideias e, às vezes, alheiras. Proporcionaremos também "mesas redondas" e tertúlias virtuais.

terça-feira, setembro 23

Ciao caríssimi

Acho óptima a ideia de reatar contacto. O único "senão" é eu já ter pouco tempo para o meu blogue, quanto mais para este - e aqui acreditem que a desculpa do "tempo" é absolutamente genuína. Espero que estejam todos bem, fico contente por saber que pelo menos os três que postaram estão. Felizmente o menino Steph tb vou encontrando, mesmo que muito esporadicamente, cá pela capital. De resto a vida por Lisboa corre muito bem, pessoal e profissionalmente. No segundo campo (que o primeiro não é chamado à blogosfera)continuo pela SIC, editoria de Cultura, um percurso que já dura há mais de um ano e felizmente recheado de muitas surpresas e belas aventuras profissionais. De resto é pena isso condicionar as idas ao Norte e outras saídas, mas é mesmo assim, não é verdade? Há pouco tive uns merecidos dias de férias que deram para uma escapadela ao Alentejo e a Amesterdão, que aliás simplesmente me APAIXONOU (lamento não ter aqui fotos, estou na redacção).

Sem mais, deixo-vos com saudades e apelo à continuidade das "postas"
(o jantar é complicado Rita, mas não é impossível!)

***

PS - Já agora, uma coisinha pikena, reparei que o link para o meu blogue está desactualizado ali ao lado. Se alguém, suponho que o Steph, puder mudar... ;)

1 Comentários:

  • Às 23/9/08 21:20 , Blogger Ana S. disse...

    Olha olha! Uma alheira com vida!
    Miga...mesmo que sejam umas breves palavras, vamos la arranjar uns segunditos para contar novidades e nao perdermos contacto!
    Pessoal...ta a acordar! Ta a escrever! Aiiiiiiiiiiii!
    Bijus!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial