Irmandade da Alheira

A comunidade da República da Alheira partilha experiências, emoções, sensações, ideias e, às vezes, alheiras. Proporcionaremos também "mesas redondas" e tertúlias virtuais.

quarta-feira, setembro 3

Concordo.

Olá pessoal,

Recebi o e-mail da Ni e concordo plenamente. Assumo também a minha culpa no "abandono" do nosso blogue e quero redimir-me, portanto prometo escrever mais assiduamente e tenho a certeza que se todos fizermos o mesmo, este site vai passar a ser mais visitado por todos os membros.
Bem, quanto ao resto... Eu cá continuo em Bracara Augusta, no Diário do Minho, e por cá me vou mantendo :). O que é feito de vocês? Encontrei a Leandra há pouco tempo e sei que está por Barcelona.
Temos, definitivamente, de marcar um jantar/almoço/lanche, o que quer que seja! Eu sei que para muitos de vocês é complicado porque estão longe mas podemos tentar. Nem que para isso tenhamos de marcar um encontro em território "neutro", numa cidade a meio do país, para não ser chato para quem está mais longe. O que vos parece?
Beijinhos,

Rita/Ritinha

1 Comentários:

  • Às 4/9/08 20:57 , Blogger Ana S. disse...

    Ola miga!

    Vamos la a isto! Toca a reatar a Irmandade! Hihihihihi!

    Dentro de uma semana volto com novidades!

    Beijocas!

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial