Irmandade da Alheira

A comunidade da República da Alheira partilha experiências, emoções, sensações, ideias e, às vezes, alheiras. Proporcionaremos também "mesas redondas" e tertúlias virtuais.

sexta-feira, abril 6

A minha Equipa C

O meu percurso pelas gravações em estúdio começou da melhor maneira. Integrei-me numa equipa simplesmente espectacular. Logo no primeiro dia conheci os vários técnicos e assistentes que me ambientaram da melhor forma possível. Entre o aprender e o rir fiz amizades muito especiais. Durante uma semana, as horas passaram sem que eu desse conta. O tempo passa muito rápido quando estamos bem...right?
Mas...como tudo o que é bom acaba depressa, a minha equipa foi enviada para exteriores e eu fiquei por terra. A nova equipa de estúdio que integrei revelou-se muito menos interessante e cativante. Os minutos começaram a pesar e os dias a ser cada vez mais tristonhos. No entanto, na passada quarta-feira consegui escapar-me para a bela da equipa C. Ao fim da manhã segui para Belém numa carrinha com alguns actores numa viagem mais que animada... Assim que cheguei à escola onde estavam a ser gravadas as cenas encontrei logo os meus colegas. Passei a tarde a acompanhar os trabalhos e a perceber como se processam as gravações em exterior.
O fim do dia trouxe o momento de despedida; a minha equipa termina de gravar esta semana e eu não volto a exteriores com eles. Apesar de já ter números de telefone e emails, o sentimento do “nunca mais” pesa-me de forma estranha. As saudades ficam no ar. As conversas encontram o silêncio. A ausência. Os sorrisos eternizam-se em olhares que dizem tudo.
Obrigado Paulo, Freixa, André, Sérgio, Lupas, Cunha, João. A Equipa C será sempre a minha equipa...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial