Irmandade da Alheira

A comunidade da República da Alheira partilha experiências, emoções, sensações, ideias e, às vezes, alheiras. Proporcionaremos também "mesas redondas" e tertúlias virtuais.

terça-feira, abril 10

De regresso ao aeroporto!

O meu segundo trabalho no exterior passou de novo pelo aeroporto da Portela. Desta vez, a hora foi bem mais agradável. É que da última tinha ido receber a selecção nacional de râguebi às 5 h da madrugada, desta feita, eram 3 h da tarde quando fui ao encontro de um dos melhores ciclistas mundiais da actualidade. Óscar Pereiro, espanhol, foi, simplesmente, o 2.º classificado da Volta a França 2006 e ainda pode vir a ser o vencedor, caso Floyd Landis, norte-americano, venha a ser desclassificado da prova, por acusar positivo num controlo anti-doping. Era, então, uma euforia poder entrevistar um dos melhores numa das minhas grandes paixões, o ciclismo. Infelizmente, a sorte não esteve do meu lado, pois o famigerado ciclista perdeu o voo do Porto para Lisboa e foi directamente para o Alentejo, onde amanhã começa a disputar a Alentejana. Azar, muito azar, enfim. Ainda assim, tive o privilégio de falar com um outro ciclista, de menor gabarito internacional, Joan Horrach, que até já foi 2.º numa Volta a Portugal.
Peripécias desta vida jornalística...
Saudações

3 Comentários:

  • Às 11/4/07 23:02 , Blogger Leandra Vieira disse...

    Hey amigo, tás em grande. Para quem dizia que não podia sair da redacção, não está nada mal, não...
    Eu tambám ando às voltas, não pelo aeroporto ou de bicicleta, mas a tentar apanhar voo para o aeroporto do meu estágio :)...
    Stay cool

     
  • Às 13/4/07 18:41 , Blogger tomzecarvalho disse...

    exceptuando o meu camarada lousadense Rodrigues, sois todos uns alheirinhas que em nada contribuem para a prosperidade da nação!

    Enquanto o pão vos caír de mão beijada. Continuareis mais inertes que um vegetal!

    Rodrigues acabo de chegar de Istambul!

    Saudações Bascas

     
  • Às 18/4/07 01:30 , Blogger manu disse...

    Estou pra minha vida!! Mas quem e este homem oh rodriguez?! Cada um pode dizer o que pensa.. mas de uma coisa eu estou certa oh tomZINHO.. tu nao contribuis com certeza pra minha felicidade y do resto dos alheirinhas!! (excluindo o Rodriguez que e teu amigo)
    Deves ser um homem muito infeliz para fazer esse tipo de comentario..
    Provavelmente e melhor que voltes pra istambul y que deixes os alheirinhas no seu canto!!
    Olha-me este..
    Viva a irmandade..
    Desculpem este comentario.. mas tambem tenho direito a dizer o que penso.. y o comment deste homem que nem nos conhece de lado nenhum.. virou-me do avesso!!
    Dava-te uma coça se te apanhasse.. eheh
    Beso pra todos y saudaçoes pro tomZINHO que so deve olhar pro seu umbiguINHO

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial